Por que meu negócio precisa ter um website?

Hoje, vamos listar 10 motivos e razões das necessidades de um negócio/empresa ter um website! website. Vamos lá?

Por que o SEO/Otimização de Sites é importante na Criação de Sites?

1 – A Criação de website fortalece a marca de sua empresa – Um site que seja funcional, responsivo e que proporcione uma excelente experiência ao visitante contribui muito para reforçar a marca, facilitando a localização da empresa pelo consumidor.

Os 5 melhores sites gratuitos para você criar seu blog

  1. Seu negócio “fica aberto” 24 horas todos os dias – Com um site você tem a vantagem de estar disponível para o seu público durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem o ônus do expediente físico.

Como fazer ligações gratuitas do celular?

  1. Um bom website amplia seu alcance – Um site funcional e otimizado corretamente permite alcance muito maior, chegando até a clientes de outros países.
  2. Transmite confiança e credibilidade – Se o seu negócio tem uma boa imagem no ambiente digital, com um site funcional e com bom design, você passa credibilidade e conquista a confiança do seu público.
  3. Cria um relacionamento com o cliente – Criando um site, você tem a chance de estar presente no dia a dia do seu público-alvo, educando-o sobre o produto ou serviço que oferece, preparando-o para a compra.
  4. Cria autoridade – Um site de qualidade pode transformar sua empresa em autoridade no mercado e referência para seu segmento.
  5. Aumenta as vendas de sua empresa – Ao divulgar e fortalecer a sua marca, aumentar o seu alcance e criar autoridade no seu mercado, as chances de negócio aumentam.
  6. Reduz os seus custos – Criar um site custa muito menos do que várias outras formas de divulgação da sua marca na internet, desde que você utilize recursos como press-releases, produção de conteúdo e compartilhamento de material relevante nas redes sociais.
  7. Você conhece melhor o seu público – Com uma página sua no ar, você pode usar ferramentas de análise, como o Google Analytics para monitorar o comportamento dos seus visitantes, entendendo de onde o seu público vem, onde eles clicaram para cair no seu site ou ainda quanto tempo ficaram navegando por lá.
  8. Neutraliza a concorrência – Aplicando as estratégias corretas em seu website, você cria diferenciais competitivos, se relacionando diretamente com o público e destacando-se no mercado.