Por que o SEO/Otimização de Sites é importante na Criação de Sites?

Por que o SEO/Otimização de Sites é importante na Criação de Sites?

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram

Busque no Site, clique na Lupa abaixo

por-que-que-e-seo-e-importante-na-criacao-de-sites

SEO (Search Engine Optimization) que significa Otimização Para Mecanismo de Busca, é um processo importante dentro da criação de site. Pois através de táticas, pesquisa e planejamento é feito um processo dentro do próprio site para que o Google o reconheça como relevante dentro do seu buscador.

É importante que o site siga “regras” que o Google estipula, desde os códigos fonte da página até as imagens para o visual do site. Fazendo isso o site com relevância e apto para que seja divulgado na página mais esperada por todos que aparecem no Google: a primeira!

Na criação do site é importante pesquisar o público alvo, fazer a analise de mercado e principalmente o que pode ser feito dentro do site para que ele se encaixe nessa busca. Vale lembrar que 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas em busca de informação, notícias, produtos e serviços de seu interesse. Quando o site estiver sendo criado, é importante ponderar o que o usuário gostará de ler, qual será sua pesquisa e sua necessidade para direcionar o termo de pesquisa.

O termo de pesquisa é composto por uma palavra chave referente ao seu produto ou serviço, que o usuário usará para pesquisas no buscador e o mesmo acionará seu site como resultado da pesquisa. O SEO é importante para direcionar seu website para clientes em potencial seja em Curitiba ou em qualquer local, que buscam um produto ou serviço que a empresa pode oferecer.

Com ferramentas Google é possível fazer uma analise de quantas pessoas entraram no site, de qual cidade, qual foi o melhor horário e quanto tempo elas permaneceram na página.

Via: evonline

Últimas Novidades
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram